quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Há tanto tempo (espero por ti)

https://www.youtube.com/watch?v=HuaGNMjxz08

Há tanto tempo espero por ti na solidão do meu lugar vem aquecer-me a cama traz flores para o jantar Sempre habitaste o meu coração és a razão do meu fervor mas não te vejo a cara não sinto o teu calor Podes contar ao mundo como eu te procurei quando me for embora diz que te encontrei Mesmo que tu não sejas real ou sejas quem eu não previ hei-de inventar-te sempre hei-de esperar por ti Podes contar ao mundo como eu te procurei quando me for embora diz que te encontrei quando eu me for embora diz que te encontrei

Jorge Palma


Sem comentários:

Enviar um comentário

Invictus

Out of the night that covers me, Black as the pit from pole to pole, I thank whatever gods may be For my unconquerable soul. In ...