quinta-feira, 27 de junho de 2024

É o que me interessa

https://www.youtube.com/watch?v=G_O-8jCtSIE 

Daqui desse momento
do meu olhar pra fora
o mundo é só miragem. 
A sombra do futuro
a sobra do passado
assombram a paisagem.

Quem vai virar o jogo
e transformar a perda
em nossa recompensa? 

Quando eu olhar pro lado
eu quero estar cercado
só de quem me interessa. 

Às vezes é um instante
a tarde faz silêncio 
o vento sopra a meu favor. 
Às vezes eu pressinto
e é como uma saudade
de um tempo que ainda não passou.

Me traz o teu sossego
atrasa o meu relógio
acalma a minha pressa... 
Me dá sua palavra
sussurra em meu ouvido
só o que me interessa. 

A lógica do vento
o caos do pensamento
a paz na solidão... 
A órbita do tempo
a pausa do retrato
a voz da intuição. 
A curva do universo
a fórmula do acaso
o alcance da promessa... 
O salto do desejo
o agora e o infinito,
só o que me interessa 

Lenine


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha o fado

https://www.youtube.com/watch?v=G8cVqT7tSkA   Eu cá sou dos Fonsecas Eu cá sou dos Madureiras De ferro o puro sangue O que me corre nas veia...